segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O tempo...


O tempo voa...é verdade! Passa num ápice, passa quase sem o vermos e ao mesmo tempo não o conseguimos agarrar, ajustar, modificar à nossa maneira, porque mal damos por isso e ele já passou!
Claro que nesta altura falo porque ainda à pouco tinha 18, porque ainda à pouco era Verão, porque ainda à pouco entrei na faculdade e mesmo à pouquinho começaram as aulas...e agora mesmo agora, o tempo aperta, porque passou e não volta atrás e à tanta coisa pra ser feita, tantos planos e daqui a nada que passa num instante ao à pouquinho, já estamos no Natal:)
Adoro o Natal, amo o Natal e quando mal der por isso já passou, porque o tempo passa a voar:D
Ai o tempo, o tempo...que não volta atrás, que não nos traz o que perdemos de volta, que não nos ajuda num instante a decidir o que ser feito, para simplesmente passar e deixar-nos triste por não ter aproveitado mais.
O que é um relógio, quando a maior parte do tempo não é sequer lembrado, sequer olhado?! Porque até o tempo do tempo, passa sem ser visto!
E enquanto penso no tempo, esse mesmo tempo passa e fica reduzido a pouco ou nada.

E pronto, tudo porque este fim-de-semana passou a voar e tenho tantas coisas para fazer, tantos planos para concretizar e parece que nunca tenho tempo:D


Até já*

Um comentário:

  1. Verdade foi dita...
    Um caso estranhamente comum a todas as pessoas que vivem neste "humilde" planeta...mas porque raio de repente o tempo "desaparece"...? Se pensarmos bem isto nao sao tretas...o teumpo simplesmente...desaparece! Ao ler o teu post não pude deixar de sentir uma parte..."não o conseguimos agarrar, ajustar, modificar à nossa maneira, porque mal damos por isso e ele já passou!". Acredito que isto te tenha feito sentir uma coisa que a cada dia vejo ser mais comum em toda a gente, ou pelo menos aquelas que partilham pensamentos e sentimentos...Por acaso não estas a sentir que te falta alguma coisa...? mesmo sem saber o quê? Ou melhor..Não estas a sentir que estas a "perder a tua vida"...?
    Um caso sério para pensar (ironicamente falando)...uma coisa posso te garantir: agarraram o teu tempo, modificaram-no a sua maneira e fizeram-no sem seuqer te aperceberes disso...simplesmente porque...não ha tempo...e pior...pk querem a tua vida! Prepara-te, vem aí uma nova revolução (seriamente falando). So k desta vez...contra quem realmente nos tirou a merda do tempo...e pior...quem insiste em nos tirar a vida...

    Beijinho com saudades (Nuno Braga)

    ResponderExcluir

coisinhas dos outros